Era uma senhora muito engraçada
Tão incoerente, tão descontrolada!
Ao Jogo do Bicho devia favor
Adorava o Bingo do Arpoador!
Mandou na Loteria Estadual
Achava a maquininha sensacional!
Na Mansão da Barra trabalhava
Na Mansão de Búzios descansava!
Cresceu sempre na Oposição
Chamando todo mundo de ladrão!
Mas pra desmascarar a EnlouqueCidinha
Só horário nobre na Telinha!
* Estes versinhos foram polêmicos na ALERJ. Como foi citado por um dos leitores do blog, resolvi deixar aqui registrado!
Ah, é esse aí. Fiquei impressionado com a sua tranquilidade diante de tamanha pressão. Ela ofendendo sua família e tentando futilizar sua presença na Alerj, não se deixe abater com essas pessoas, você está fazendo um trabalho ótimo, realmente você fiscaliza o executivo, a grande maioria já foi comprada por esse governador. Você ainda vai ser prefeita e governadora do Rio de janeiro! Feliz ano novo!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO que mais me impressionou naquele episódio é que você estava sendo culpabilizada por possíveis ações de seus pais, se é que realmente elas aconteceram. É um absurdo alguém ser penalizado pelo erro de outrem, na Alerj deveria predominar a ética e não é isso que eu vejo. "O fio condutor de qualquer relação humana deve ser a ética" Como eu havia mencionado: O verdadeiro lider deixa um legado. A ética seria um excelente legado para ser deixado na Alerj. Você tem a oportunidade de fazer diferente dos que a antecederam, não desperdice essa oportunidade. Feliz ano novo!
ResponderExcluirEsse eu não conhecia.....foi de uma inspiração fora de série....rsrsrsrsrs....
ResponderExcluir